quarta-feira, 25 de julho de 2007

Visão do Pastor Luis Antonio sobre o acidente da TAM

Mais de dois mil evangélicos reuniram-se ontem na única igreja Assembléia de Deus da cidade de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre, para a despedida do pastor Luiz Antônio Rodrigues da Luz, de 43 anos.

No culto realizado antes do enterro, o que mais foi lembrado pelos oradores que se revezaram ao microfone, foi "a visão" que Luiz Antônio diz ter tido em abril deste ano, ao "encontrar-se com Deus".

O fato foi narrado pelo próprio Luiz Antônio em um congresso dos Gideões Missionários na cidade de Camboriú (SC), naquele mês.

O relato, que foi gravado em DVD e se encontra à venda nas livrarias evangélicas de todo o país, dá conta que em um momento de oração, ele esteve com Deus, tendo visto de longe a Terra e identificado a sua igreja no município de Ivoti (RS). Em seguida o pastor contou ter visto um campo que parecia de batalha com corpos mutilados envolvidos por lonas.

Muitos pastores e representantes da igreja de diversos Estados foram ao velório.

Veja o vídeo com um trecho da pregação em que o Pr. Luis Antônio fala sobre a revelação que teve.



Site Oficial: http://www.pastorluizantonio.com.br/
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116:15

7 comentários:

  1. Tenho certeza que Deus revelou a ele, o que iria de acontecer, porque Deus sempre avisa acerca de qualquer coisa aos seus servos fieis. Hoje ele esta ao lado de Deus porque assim foi a vontade do senhor

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias a vida coloca à nossa frente obstáculos a serem ultrapassados.

    Algumas vezes somos vencidos ou somos traídos pela nossa má preparação, pelo elemento surpresa ou pela falta de sintonia com os fatos, o que nos deixam de cabeça baixa e com muita reflexão no ar.

    Mas é importante entender que cada passo equivocado em direção ao sucesso é uma preparação a mais para a conquista de um horizonte bem maior do que sonhamos.

    Aprendemos muito através das lágrimas e do suor.

    Aprendemos também que, na virtude da vida, temos que reconhecer primeiro nossos erros, para depois fortalecermos os nossos acertos.

    Conquiste o seu sonho dourado de felicidade, superando a si mesmo com muita garra, com muita fé em DEUS e com forte determinação

    ResponderExcluir
  3. Irmão tenho certeza,que quando Deus disse para o saudoso Pr. Luiz Antônio, que ele tinha algo para fazer a aqui na terra ainda, era para ele deixar essa mensagem gravada. Para mostrar a milhões de pessoas pelo mundo, que na hora da morte Deus preservar os seus escolhidos. Ele disse, "vejo dezenas e centenas de corpos indo para um lugar estranho e escuro". Enquanto ele queridos ia para o paraiso. Vale apena sermos servos do Deus altissimo, vale apena passarmos por angustias e tribulações e no ultimo dia receber a coroa da vida. Confesso estava fraco e desanimado e até pensando em dessistir, mais Deus usou esse homem para me levantar e me mostrar que ainda me ama. Aos familiares do saudoso Pastor, deixo uma palavra; não chorem, porque um dia todos nós estaremos com ele, e eu quero pedir permissão a voces e dar um forte abraço nele, e dizer obrigado por Deus ter te uzado e eu estar aqui.

    ResponderExcluir
  4. eu estava bastante triste e desanimado foi quando então eu encontrei a pregação do pastor luis antonio era masi ou menos 1hora da manha e ao final da pregação quando ele usado por Deus dizia da me o que é meu por herança fui envolvido por um choro incessavel que lavou a minha alma e a consolou muito deixo aqui uma mensagem a familia do saudoso pastor vcs tiveram nesse tempo todo dentor do seio da sua familia não um simples homem mas sim um anjo de Deus de ontem pra estou transformado e confiante que vale a pena chorar sofrer mas o mais importante é viver na esperanaça de um dia entrarmos no reino da gloria de Deus foi uma experiencia na minha vida que jamais esquecerei.

    ResponderExcluir
  5. Deus age de maneiras que nós ñ entendemos ,mas ñ é para entedermows e sim para adorar o seu Santo nome

    ResponderExcluir
  6. um dos atribulto de Deus é ser justo;os irmãos não achão que esse tipo de matéria coloca duvidas sobre o que é justiça divina;este mês caiu outro avião e um missionário diz ter recebido aviso para não viajar neste vôo como vamos evangelizar os parentes enlutados se damos a entender que Deus sabia e não fez nada? e outros que tambem não viajaram cada um esplicou seu motivo que os livrou?sera que não foi Deus?e agora?!!!.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o amado Pr Luis Antonio que foi para o seio do senhor esta deixando uma lacuna muito grande entre nós que amamos a verdadeira palavra de DEUS, mas temos a certeza de que seu tempo aqui na terra entre nós foi o tempo certo para nos fazer ver que DEUS tem uma obra na vida de cada um...,Obrigado amado pastor e até breve meu amado irmão, breve estaremos na cidade santa ao lado do pai.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...