domingo, 30 de março de 2008

Dança do Créu ganha versão Gospel: Dança do Céu

"Pra ir pro céu, tem que ter muita oração/Pra ir pro céu tem quer ter é santidade/ porque o inimigo ele não é mole, não/ porque só Jesus Cristo é que salva de verdade/ Céu/ Céu/Céuuuuu." Reconheceu os versos acima? Não?

Experimente cantá-los no ritmo da música da "Dança do Créu" , e você estará cantando a mesma música de um vídeo que virou hit no Youtube.

Nele, um MC, de aproximandamente 13 anos, que se denomina MC Céu, canta a versão do funk mais tocando no verão de 2008. É claro que MC Céu se apresenta sozinho, sem Jacas, Melancias ou Moranguinhos ... O destaque fica por conta de suas caretas e coreografias que ele faz e ensina par a todos aqueles que querem ir pro "céuuuuuuuuuuuu".

Fonte: Supergospel

Assista o vídeo:


8 comentários:

  1. misericordia irmão ... nós que somos evangelico temos que tirar as almas que estão perdidas no mundo e naum trazer o mundo pra dentro da igreja ... na biblia fala :

    tira as santalhas dos pés pq o lugar é santo ...

    o louvor é pra tocar o coração de Deus e naum pra dança um pancadão

    queremos ser a diferença

    evangelizar as pessoas que estão lá no mundo e naum copiar o que elas tem .

    ResponderExcluir
  2. Dêem graças a Deus, por Ele ter dado seu único filho para nos resgatar irmãos, porque se não fosse por isso, esse garoto, assim como toda a familia dele já teriam sido mortos pela falta de reverência com Deus, por blasfemar o nome de Deus e o lugar santo donde Ele vive com essa música satânica! Me sinto envergonhado, entristecido, enfurecido e revoltado em saber de como certas pessoas nesse mundo tratam das coisas de Deus. Dêem graças a Jesus meus amados, porque se não fosse sua extrema compaixão, esses eventos jamais chegariam aos nossos ouvidos, porque só no intento de fazer, essas pessoas já teriam sido fulminadas pela mão justa de Deus. Dêem graças a Deus... dêem graças...

    ResponderExcluir
  3. Tem como imaginar os anjos cantando esse besteirol? É por causa disso que nós adoradorers do Senhor muitas vezes somos rotulados e discriminados. Adoração exige experiência com Deus. Todo aquele que tem identidade de adorador recebe coisas novas direto do trono de Deus, e não precisa dos restos da lixeira de satanás para criar. Precisamos ensinar a genuína Palavra de Deus que liberta o homem e o transforma em nova criatura.

    ResponderExcluir
  4. Vejo hoje em dia muitas pessoas fazendo esses tipos de paródias quando você canta esse tipo de musica você lembra de que??? das musicas do mundo você sente a presença de DEUS nessas musicas??? certamente que não, temos que saber exaltar o nome de DEUS sem nos aflingir com as mesmices do mundo.

    www.fotolog.com/fanaticoscrew

    ResponderExcluir
  5. muitos são chamados e poucos escolhidos que Deus tenha miséricordia da tua alma!

    ResponderExcluir
  6. Nós fomos criados imagens e semelhança do Senhor.Criados para sermos adoradores.Onde tem adoração nisto ai??????
    Isto é uma grande falta de respeito com o povo de Deus, de Deus isto ai não tem nada.Um grande engano de satanás.

    ResponderExcluir
  7. Ele precisar se converter de verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Misericóoooooooooooorrrrdiaaaaaaa!!!!!!!!!
    DEUS toca de verdade no corção desta criança SENHOR, pois ele precisa mais de TI!!!! Faço-o traatar as coisas de DEUS de forma séria. amém.

    é um absurdo! Os próprios cristãos estão estão fazendo banais as coisas de DEUS.
    waléria Lira.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...