terça-feira, 4 de março de 2008

O Globo: Folha Universal é vendida em lotes de cem

SÃO PAULO - Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, pediu nos últimos dias, em cultos acompanhados pelo GLOBO, que fiéis comprassem lotes de cem exemplares do semanário "Folha Universal", para ajudar na evangelização da Universal.

Em alguns casos, os fiéis compram os lotes mas não chegam a levar os jornais para casa, segundo matéria publicada nesta segunda-feira pelo jornal O Globo. Nos cultos, Macedo disse que os exemplares serão usados em ações de evangelização e distribuídos gratuitamente em presídios e outros lugares.

Com tiragem de 2,3 milhões de exemplares por semana, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC), a "Folha Universal" é hoje o jornal de maior circulação da América Latina. Cada exemplar custa R$ 1.

- Se você quiser adquirir mais de um exemplar para ser trabalhado em evangelização, você adquire o jornal e coloca aqui em cima. Se você pensa que não tem condições de evangelizar, você sabe que muitos desses jornais são levados a presídios, hospitais. Então, temos aqui maços de cem jornais. Se você quiser ajudar com R$ 100 vai comprar cem jornais, que serão levados a esses lugares. Se você quiser 50, 20, 10 é só vir aqui - disse Edir Macedo no culto de quarta-feira passada, em Santo Amaro.

Fonte: O Verbo, por Globo Online

3 comentários:

  1. Qual o problema nisso, não vejo nenhum a não ser a preseguição da globo. Pois se alguem quer doar 1.000 jornais ou 10.000 que doe. Sou doador a Igreja a 9 anos, e sempre fiz parte da evangelizações em presidios e hospitais, acho que o que mais incomoda é o crescimento da Igreja, que já está em 170 paises. A igreja Universal não precisa provar onde vai o dinheiro, basta ser inteligente e ver os templos sendo construidos. Deus abençoe está Obra.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que Deus estava em prédios de pedra ou madeira. Sempre acreditei que ele se manifestasse nos corações dos homens. E quanto ao destino do dinheiro, a partir do momento que ele é arrecadado sem cobrança de imposto, ou seja sem ajudar a coletividade não importando a religião que pertença, é mais que uma obrigação especificar sua destinação, ainda mais sob a bandeira da caridade. Quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  3. Danianderson Designer27 de agosto de 2010 às 02:30

    É Rafael, basta ser inteligente e ver os templos... nota - se que a inteligencia passou longe de vc, cada oferta arrecadada volta para o povo como templos mais e mais confortaveis, onde possam buscar e adorar ao Deus vivo, e se por ventura eles dão ofertas é por que Deus os tem abençoado, faço isso a dez anos com orgulho, te convido para fazer o mesmo e dar uma chance de Deus te mostrar a verdade e a vida que Ele nos tem dado por sermos membros da IURD.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...