quarta-feira, 23 de julho de 2008

O Senhor tem Feito Maravilhas

Pedimos desculpas aos nossos amigos por essa longa semana sem atualização. Após muito trabalho na Confraternização do Círculo de Oração, que aconteceu no último fim de semana, voltamos com novidades e gratos pelo mover do Senhor em nossas vidas.

Foram dois dias de festa de "pura benção". O que mais me alegrou foi um testemunho de uma missionária que pregou no domingo pela manhã. Ela disse que, quando criança, teve uma visita inesperada do missionário Daniel Berg, fundador da Assembléia de Deus, na sua cidade e na sua casa. Ao vê-la, o saudoso pastor disse à mãe da referida criança que Deus tinha uma plano muito grande na vida de sua filha e que iria ungi-la.

Ao pegar o vidro onde estava o óleo, por um descuido ou pela vontade de Deus mesmo, aquele azeite caiu de suas mãos e escorreu pela cabeça da criança. A partir dali, a missionária se entregou de corpo e alma para o Senhor e desde então esta fazendo a obra de Deus. Foi uma palavra em que até agora estou meditando.

Agora, no próximo fim de semana, receberemos em nossa igreja o Pastor Gilberto Fernandes, que fará uma Conferência Profética na igreja. Após o culto, postarei aqui as maravilhas que o Senhor fará. Visitem o site do pastor: www.pastorgilbertofernandes.com

Que as ricas bençãos de Deus sejam cada vez mais abundantes em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...