terça-feira, 14 de outubro de 2008

Prefeito Gilberto Kassab aceita a Jesus?

Aconteceu em setembro, em culto da igreja Comunhão Plena, do Apóstolo Sérgio Lopes. Após receber uma profecia, ele se ajoelhou, fez a oração da confissão, pedindo perdão pelos pecados e para que Jesus escrevesse o nome dele no Livro da Vida. Pediu a Deus para que consagrasse sua vida e sua carreira política, prometendo um Culto de Ação de Graças caso seja reeleito.

Todos esperamos que esse ato tenha sido feito de coração e fé, e não somente em campanha política para ganhar os votos dos evangélicos, pois alguns dias após esse acontecimento o prefeito Kassab foi contrário a pregação do Pr. Jorge Linhares contra o homossexualismo na Feira Expo Cristã, dizendo ser a favor da união civil de pessoas do mesmo sexo.

Veja o Vídeo



3 comentários:

  1. nao acredito em políticos e nunca acreditarei. eles adoram Jesus e em um dia e no outro apóiam parada gay e participam da missa católica romana de posse da eleição. Meu voto é dele mas NUNCA por esse motivo, pois não acredito.Que Deus nos proteja para nunca dependermos ou nos apoiarmos em nenhum homem.

    ResponderExcluir
  2. Nem sei bem o que dizer.
    Polítca na igreja sempre é um tema muito polêmico.
    Mesmo assim dou meus parabéns ao prefeito Kassab.
    Parabens também ao blog, visito quase todos os dias, parabens mesmo.

    Deus abençõe vocês.

    ResponderExcluir
  3. meus parabéns ao kassab eu o admiro pela forma como admistra sampa, apesar de q nao sou de sampa ,qto ao culto na igreja vida plena, n acredito q fe e politica possam caminhar junto,pois e impossivel obedecer a dois senhores ao mesmp tempo.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...