terça-feira, 4 de novembro de 2008

Projeto Minha Esperança Brasil


A Band transmitirá para todo o Brasil o mega projeto Minha Esperança Brasil, parceria da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) e Igrejas Evangélicas do Brasil.

Os programas do projeto que serão retransmitidos pela Rede Bandeirantes de Televisão é um convite para o país que carece de tanta ajuda e que está desolado por problemas de violência, de convívio social e pela própria falta de esperança.

Durante três noites [ dias: 06, 07 e 08 ] os programas serão transmitidos em horário nobre (21:00hs) e em rede nacional, incluindo testemunhos comoventes, clipes e mensagens de forte apelo evangelístico, na primeira noite por Billy Graham e na segunda, pelo seu filho Franklin Graham. Na terceira noite será exibido um filme evangelístico de 90 minutos produzido pela AEBG.

Horário: 21:00 h (horário de Brasília)

* 06 de Novembro - Quinta
* 07 de Novembro - Sexta
* 08 de Novembro (Filme dublado “Compromisso Precioso”) - Sábado

Após a apresentação clara do evangelho através da transmissão destes programas, os anfitriões convidam os não salvos a receberem Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Esta estratégia chama-se “Mateus e seus Amigos”, baseada na história no Novo Testamento do discípulo Mateus, que deu um banquete aos seus amigos depois de conhecer a Cristo.

Conhecer a Cristo e a Deus realmente transforma a vida das pessoas e se hoje estou escrevendo aqui é por que ao contrário do que muitos pensam, é extremamente importante que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer a Cristo.

Reserve um pouco do seu tempo e assista pelo menos um dos programas (Fonte: Vitrine Digital)

Acesse: www.minhaesperanca.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...