segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Raspadinha Gospel

Gente, minha irmã teve numa conversa com um grupo de crentes e olha o resultado:

“Eles (os irmãos) foram a uma determinada igreja onde recebiam uma cartela semanal com sete lacunas onde a pessoa iria raspar uma a cada dia para saber em que área de sua vida Deus iria tratar naquele dia, "uma raspadinha gospel". Não sei se era pago; fiquei tão abobada com o relato que nem perguntei.”

Mais uma agora, a raspadinha gospel. Deus agora trata nossa vida por sorteio. Isto é, se eu estiver precisando de um livramento na vida financeira, eu tenho que dar a sorte de raspar certinho em cima da lacuna respectiva, senão Deus vai ter que seguir as regras do jogo e tratar de outra área primeiro.

Tenha santa paciência, né? Deus não se deixa dominar, nem sistematizar dessa forma. Ele é livre e soberano e sabe sem precisar de joguinhos como tratar de nós. Que possamos rechaçar toda tentativa de ferir a soberania de Deus e que mais e mais pessoas possam denunciar essas barbaridades que estamos vendo hoje em dia. Isso sim é que é escandalizar irmãos.

Autor: Márcio de Souza

3 comentários:

  1. Nossaa. Realmente, isso éh terrível. Desde quando Deus tem q obedecer as regras do jogo, ou obedecer à nós? Isto éh um absurdo. Agoraa...... quanto aos cultos....... eu descordo um pouco pq, eu acho q o Culto de Libertação nós clamamos maaiiss pra libertar as pessoas, assim como os outros cultos e tal. Mas todos os cultos, não importa qual seja o nome ou o objetivo, deve ter como objeto maaioor...... engrandecer o nome de Cristo. E essa éh a minha opinião. Ótima postagem, muito interessante. Xau! Fui!. Bjokaass..... FIKEM COM DEUS!.....

    ResponderExcluir
  2. Quão agradável é poder descansar nas promessas do Senhor.
    As dúvidas são abandonadas e as aflições desmascaradas.
    A inquietação deixa de nos sufocar e respiramos o ar puro da confiança em Deus.
    A vida se torna mais bela e nós a vivemos com abundância.
    Você crê nas promessas de seu Pai? Então descanse e aguarde!
    Elas serão cumpridas no devido tempo. Deus é Contigo!!!
    Assim diz o Senhor teu Deus e Senhor! Ouça o que o Meu Espírito Diz:
    porque clamas a Mim? Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
    Eu serei contigo nessa peleja! porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
    Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas somente use e creia ! Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida, Colocarei a ti em lugares altos, Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
    Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa. Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO
    SOMENTE CREIA! Eis Aí o Segredo da Vitória!!!

    ResponderExcluir
  3. Este post retrata apenas o que a Palavra de Deus no diz que o espirito do Anticrito andaria nas igrejas para enganar até os escolhidos. O povo de Deus tem se esquecido do texto neotestamentário e se colocando a disposição do inimigo. O nosso alvo somente tem de ser Jesus.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...