quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Marcha para Jesus 2009


A Marcha para Jesus 2009 acontecerá na próxima segunda-feira, dia 2/11/2009, às 10 horas da manhã, da Estação Tiradentes do Metrô e segue em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte, em São Paulo.

Terá a participação Renascer Praise, Regis Danese, Marcelo Aguiar, Kleber Lucas, Resgate, Tempero do Mundo, Toque no Altar, Katsbarnea, Soraya Moraes, Vaguinho, Ao Cubo, Praise Machine, Mara Maravilha, Noemi Nonato, Mariana Valadão, Dayan de Alencar, DJ Alpiste, Militantes, Banda Gerd, FLG, Cassiane, Talita Pagliarin, RM6, Além do Véu, Carlinhos Félix, Priscilla Alcantara, Denyse Bittencourt, Banda Cusm, Perpétua Aliança, Banda do PA, X-Barão, Prostrados aos teus Pés, Comunhão Plena, Banda Baque, a banda internacional Thirday e muito mais.

Qual será o percurso e horário da Marcha em São Paulo?
A saída acontece às 10 horas da manhã da Estação Tiradentes do Metrô e segue em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte.

Gostaria de saber se é obrigatório inscrever a caravana, pois eu mesma estou organizando uma com alguns irmãos.
Não é obrigatório fazer inscrição em caravana, mas trata-se de uma forma organizada para grupos de pessoas que vêm juntas à Marcha. Além do que as caravanas concorrem a um prêmio muito legal esse ano, que é uma moto, que pode ser doada ou vendida para reverter a renda para sua igreja. As caravanas também aproveitam o conforto de transporte e estacionamento, já que existe um local autorizado pela prefeitura para estacionar os ônibus, vans e peruas.

Como fazemos para inscrever nossa banda para cantar na Marcha?
As programações são feitas pelas igrejas e líderes participantes e sempre com muita antecedência. O objetivo da organização é contemplar todos os ritmos e estilos musicais, para demonstrar o louvor do povo de Deus, independentemente de sua denominação, como nos ensina o Salmo 150.

É preciso pagar ingresso para assistir aos shows na Marcha?
Não. As apresentações acontecem ao ar livre, na praça Heróis da FEB e são totalmente gratuitas.

Eu queria saber se tem como comprar a camiseta da Marcha para Jesus 2009 pela Internet.
Não. A camiseta pode ser adquirida nas igrejas Renascer em Cristo ou no Bazar Renascer, na Avenida Lins de Vasconcelos, 1210. Os endereços das igrejas podem ser consultados no site http://www.igospel.org.br/ no menu “Buscar Igreja”.

Site Oficial: http://www.marchaparajesus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...