quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Assista entrevista Ao Vivo de Lula com Blogueiros


O presidente Luis Inácio Lula da Silva está concedendo neste momento sua primeira entrevista somente para blogueiros. A conversa pode ser conferida no site especial do evento ou na base desta página.

Essa será a primeira entrevista do presidente somente para jornalistas que atuam no segmento online. Os usuários poderão enviar perguntas por meio do perfil do Blog do Planalto (@blogdoplanalto) no Twitter. Os comentários serão agregados por meio da hashtag #lulablogs.

Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Viomundo), William (Cloaca News), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasilia, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna) participam do encontro.

A lista de convidados foi elaborada durante o 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, que aconteceu em São Paulo, em agosto.

Assista Ao Vivo

Devido ao grande número de acessos, o player demora um pouco para carregar, mas vale a pena aguardar um pouco e assistir ao vivo



Assista na ìntegra a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...