sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Faculdade "Teológica" promete formar novos Edir Macedo


Visitando sites pela internet, eis que vejo um anúncio de uma faculdade dita "teológica" que promete a qualquer um que se matricule, se tornar um Edir Macedo da vida, através dos cursos oferecidos. Imagine a qualidade de ensino dessa instituição. Ser como esse homem que deturpa a Palavra de Deus? Que engana a milhões com seus falsos ensinos? Que utiliza o meio de comunicação que possui para promover imoralidade, mentiras, torpezas? Que utiliza ritos de feitiçaria dentro da própria igreja? Que usa o nome de Deus de forma abominável? Não, não quero ser como ele! Deus que me livre!

2 comentários:

  1. Se todo ladrão fizesse o bem, o brasil estava perfeito. Ninguem coloca uma arma na cabeça de ninguem para dar ofertas, eu dou sim, com maior prazer.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo Edir Macedo como um homem que apesar de tudo que possam dizer dele, ele abriu um local ondes pessoas realmente são transformadas para melhor. Não hei de julgar sua doutrinação, seus métodos teológicos ou não. Quem pode e é o único que tem este poder real é Deus e de seu julgamento, não podemos fugir.
    Mas vi vidas realmente transformadas para melhor e não em nome de Edir Macedo e sim em nome de Jesus. Pois quem traz a mudança é o Espírito Santo de Deus.

    Paulo Santana

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...