sábado, 15 de janeiro de 2011

Teatro Cristão: Peça Impactante

Quero postar aqui o vídeo que inspirou uma peça na última confraternização de adolescentes que tivemos em nossa igreja. Os jovens ensaiaram e a apresentaram no culto de sábado a noite. É uma peça musical, com a música Everything, do Lifehouse, cuja tradução da letra está logo abaixo. A história, sem falas, retrata a vida de um jovem cristão que foi seduzido pelas amizades do mundo e que se afastou da fé. De bem perto, Cristo vê a tudo e sempre estende a mão à jovem, que cega e surda não vê o chamado do Mestre. Em determinada hora de sua vida, já desiludida e sofrendo, ela vê Jesus lhe estendendo a mão e decide voltar, mas o diabo tenta a todo modo impedir. Veja no vídeo o final na peça.

Realmente é impactante. Quando fizemos na igreja, a presença do Senhor fio notória, muitos choraram e renovaram suas forças para permanecerem com Cristo.

Versão Original


Versão para Teatro

Um comentário:

  1. Relamente, essa peça é muito linda. Lembro-me que ao voltar para o Senhor, fui em uma igreja, que é a igreja onde congrego, e beeem no dia a mocidade apresentou essa eça. Gente, é uma benção. O Senhor derramou uma unção tremenda sobre a vida tanto daqueles que viam, como daqueles que estavam fazendo a peça. Fui tocada através desta peça. Linda mesmo.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...