quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eliana terá quadro Gospel em seu programa no SBT


A música gospel tomou conta da mídia nos últimos tempos, emissoras como Band, RedeTV!, SBT e até mesmo a Globo, viram que a música gospel dá lucro e ibope.

Na gravadora Sony Music, que começou a contratar artistas gospel no ano passado, a cantora gospel Damares, lidera as vendas da gravadora, e já são mais de 120.000 cópias em apenas um mês do lançamento do CD ‘Diamante’.

Na Som Livre, o Diante do Trono também é um dos que mais vendem, e o albúm mais recente, o CD ‘Aleluia’, já ultrapassou mais de 150.000 cópias vendidas em poucos meses, o albúm foi lançado no final de setembro do ano passado.

A música gospel também garante bons pontos de audiência, já que os evangélicos já somam mais de 55 milhões de pessoas no Brasil, já sendo quase 25% da população. Segunda a revista Época, se o crescimento continuar neste ritmo, em 2022, 50% da população brasileira será evangélica.

É por isso que o programa Eliana irá estrear o quadro ‘Deus é com ela’, e a primeira convidada será Marina de Oliveira.


Fonte: O Galileo

3 comentários:

  1. Infelizmente ser evangélico não quer dizer ser salvo, mas o que é bom é a palavra de Deus em forma de louvor estar se expandindo pelo Brasil e até fora dele, levando salvação, cura, e libertação aos cativos e oprimidos e renovando as forças dos santos, dos filhos de Deus.

    A honra e a gloria seja dada a Deus!
    Fiquem na Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Ter espaço na midia para o evangelho é bom,porém,geralmente o que acontece é que esse espaço é utilizado por pessoas que não são realmente cristãs mas se utilizam do meio evangelico para ganhar dinheiro.
    Pessoas que não tem um compromisso real com Deus,banalizam seu nome e escandalizam o evangelho.
    Espero sinceramente que esse espaço seja realmente utilizado para honrar o nome de Deus e que não seja mais um a envergonhar o nome Dele

    ResponderExcluir
  3. muoto bom! Fp 1.15-19 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; 16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. 17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo. Peço que visite o meu Bloe em: http://cbb-ma.blogspot.com/ e seja um seguidor OK?

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...