quarta-feira, 6 de abril de 2011

Assista ao vídeo de uma música maligna interpretada por Dudu Nobre e Zeca Pagodinho

A música está sempre presente na vida do ser humano. Ela pode trazer sentimentos variados como ódio, raiva, revolta, paixão, rebeldia, agitação, e também emoções boas como a paz, o amor, a alegria, o quebrantamento. Isso acontece porque quando se ouve uma canção, escuta-se uma melodia que interfere no corpo, na alma e no espírito. A linha melódica ou melodia ministra ao espírito do homem, enquanto a harmonia se relaciona à alma (personalidade, mente e emoção); o ritmo está associado ao movimento do corpo. Unindo a harmonia, a melodia e o ritmo com a letra certa obtêm-se benefícios para o corpo, a alma e o espírito. Da mesma forma, uma canção com uma letra não adequada traz malefícios. É isso mesmo! Uma simples música tem o poder de transformar vidas. Daí a importância de sempre evitar ouvir algo que venha trazer influências malignas para a própria pessoa.

Veja a imundícia da letra da música interpretada por Dudu Nobre e Zeca Pagodinho






Vou vou botar teu nome na macumba
Vou procurar uma feiticeira
Fazer uma quizumba pra te derrubar, o iá iá
Você me jogou um feitiço, quase que eu morri
Só eu sei o que sofri
Que Deus me perdoe mas vou me vingar

Eu vou botar o teu retrato num prato com pimenta
Quero ver se você guenta a mandinga que eu vou te jogar
Raspa de chifre de bode, pedaço de rabo de jumento
Tu vais botar fogo pela venta e comigo não vai mais brincar

Asa de morcego, corcova de camelo pra te derrubar
Uma cabeça de burro, pra quebrar o encanto do seu patuá
Olha tu podes ser forte mas tem que ter sorte para te salvar
Toma cuidado comadre com a mandinga que eu vou te jogar

4 comentários:

  1. Realmente esta música e muito clara e fala abertamente sua função destruir a vida do próximo

    ResponderExcluir
  2. Que horror, isso não é uma musica decente e nunca sera.

    Visitem meu blog: www.deusonossopai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os caras são do candomblé, e cantam as musicas da religião deles.
    Assim como nós, que louvamos a DEUS, eles louvam as entidades deles!
    Sendo assim cabe a nós cristão nos policiarmos em ouvir certas musicas!

    ResponderExcluir
  4. Misericórdia! Eu não entendo o porque que pessoas desejam tanto mal ao outro.
    O inimigo convenceu eles que são livres, mas estão presos nas garras de satanás, infelizes, preso na bebida e o outro sofreu muita infelicidade no casamento. Não adianta sem Jesus não temos nada. Tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus!

    Paz!
    Jéssica.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...