segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Próxima novela das 9 da Globo terá personagem evangélico: “Falarei com amor”, diz autor


Aparentemente, o pedido de pastores evangélicos e os boicotes feitos através das redes sociais levaram os autores de novela da Globo a considerarem a hipótese de um personagem evangélico sem caricaturas.
Walcyr Carrasco, autor responsável pela próxima novela do horário das 21h00, reclamou no Twitter dos protestos contra as atrações da emissora, e defendeu espaço para os autores: “Vamos lutar por liberdade de criação. Digam não à campanha contra o #Canto da Sereia”, publicou.

Em seguida, Carrasco revelou parentesco com evangélicos e afirmou que crê no poder da fé, e que irá falar de maneira simpática sobre os segmento na próxima novela.“Meu tio era pastor presbiteriano e meu primo missionário na África. Falarei com amor sobre os evangélicos. Seja católico, evangélico, budista, espírita ou rosacruz como eu, a fe transforma. É sobre isso que vou falar na novela”, escreveu.

twitter walcyr carrasco

A novela que Walcyr está escrevendo se chamará “Em Nome do Pai”, e estreia logo após o término de Salve Jorge. De acordo com o autor, a história se baseará num triângulo amoroso: “O Paulo Vilhena vai ter uma das tramas mais originais da novela, em triângulo com a Danielle Winits e o Marcelo Anthony, se Deus quiser”.

Fonte:  Gospel+

3 comentários:

  1. Finalmente a Globo acertou em colocar pessoas que servem a Deus, só dão credibilidade a outros deuses e não ao Senhor nosso Criador. Que é digno de toda a honra e toda a glória.
    Um abraço e Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz ao saber, que a cultura cristã agora será difundida por uma novela. O público que antes procurava por entretenimento, agora terá também, contato com o cristianismo.

    ResponderExcluir
  3. mas um lixo da televisão brasileira.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...