quarta-feira, 13 de março de 2013

Megan Fox afirma que ora em línguas


Conhecida por seus papéis em filmes que a tornaram um símbolo sexual, a atriz Megan Fox concedeu uma entrevista para a capa da edição de fevereiro da revista masculina Esquire, na qual falou de sua relação com a igreja e suas experiências espirituais.

A atriz revelou crescido em uma igreja pentecostal no Tennessee e conta que começou a falar em línguas com a idade de oito anos de idade. Prática defendida pelas igrejas pentecostais como semelhante ao relato bíblico descrito em Atos 2:1-4.

Fox disse que está fazendo da igreja uma prioridade nestes dias, e explicou à publicação o que sente ao falar em línguas, segundo o The Christian Post.

- Parece que um monte de energia que vem através do topo de sua cabeça – eu vou soar como uma lunática – e, em seguida, seu corpo inteiro é cheio com esta corrente elétrica. E você simplesmente começa a falar, mas você não está pensando porque você não tem ideia do que você está dizendo. As palavras estão saindo de sua boca, e você não pode controlar isso – descreveu a atriz.

- A ideia é que isso é uma língua que só Deus entende. É a língua que é falada no céu. Chama-se ‘receber o Espírito Santo – completou Megan Fox, que falou ainda de outras experiências vivenciadas na igreja, afirmando que viu “coisas malucas acontecerem”, ao relatar sobre milagres de cura que teria presenciado.

- Eu vi mágica, coisas loucas acontecerem. Tenho visto pessoas serem curadas. Mesmo agora, na igreja que eu vou, durante louvor e adoração eu podia sentir que eu estava talvez me preparando para falar em línguas, e eu tenho que desligá-la porque eu não sei o que a igreja faria se eu começasse a gritar em línguas nos fundos – afirmou a atriz, que declarou ainda que hoje é uma participante ávida da igreja.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...